Menina ganha farda de PM’s em aniversário de 5 anos

A garotinha foi pega de surpresa e ficou emocionada com a presença dos policiais
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Menina ganha farda de PM’s em aniversário de 5 anos
A garotinha foi pega de surpresa e ficou emocionada com a presença dos policiais

 

Amor pela farda. Foi assim que o pai de Beatriz Pallar da Cruz, Elvys da Cruz, descreveu o comportamento da filha desde que ela era criança de colo.
No último domingo, 8 de abril, Beatriz completou 5 anos e recebeu uma visita mais que especial. O Soldado Rômulo, Sd. Costa, Sd. Pedroso e Sd. Menezes, através do Sd. Strugala, fizeram uma grande surpresa para a garotinha. Tudo arquitetado anteriormente pelos pais da Beatriz, que planejaram este momento inesquecível para a filha.

Segundo o pai, ela desde muito pequena já demonstrava amor pela farda. “Sempre que ela via policiais nas ruas apontava o dedinho e dizia que eram seus amigos. Dava tchau pela janela do carro e seus olhos sempre brilharam ao ver uma farda”, contou Elvys. Com isso, ele resolveu entrar em contato com a Polícia Militar e convidar alguns policiais a virem ao aniversário da pequena Beatriz.

O Sd. Strugala foi a pessoa que fez a ponte de contato entre Elvys e os outros policiais, que, prontamente toparam em fazer a surpresa à aniversariante. “Conversei com os outros policiais sobre fazermos uma vaquinha para comprar a farda para a Beatriz. Todos eles concordaram e contribuíram. No domingo, os quatro soldados foram ao aniversário e entregaram o presente a ela”, contou Strugala.

Menina ganha farda de PM’s em aniversário de 5 anos
Beatriz prestou continência e passeou na viatura da PM

De acordo com o pai, os policiais chegaram com as sirenes tocando. “Ela ficou inicialmente sem reação, mas abraçou todos os PM’s que logo entregaram o presente. Ela estava vestida com roupa de princesa, mas imediatamente foi trocar pela fardinha. Aos poucos ela foi se soltando e até deu uma volta de viatura na quadra e ainda prestou continência aos soldados”, contou o pai orgulhoso, comentando que a emoção correu solta entre todos os convidados e familiares.

O soldado Pedroso relatou que os policiais cantaram parabéns à Beatriz, que, muito simpática e educada, agradeceu a vinda deles. “Foi gratificante conhecer uma criança que respeita e se espelha em nossa profissão. Queremos essa proximidade com crianças e adolescentes, afinal de contas a polícia está na rua para proteger e não simplesmente para levar indivíduos presos”, destacou.

 

 

Fotos: divulgação e Everson Santos

Publicado na edição 1108 – 12/04/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE