Menor confessa que matou vizinho a facadas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Um adolescente de 14 anos confessou ter matado a facadas Esmail de Pontes, na madrugada de 25 de outubro, em uma casa localizada no fim da rua Celeste Zeni Cantador, no bairro Fazenda Velha.

Segundo informações, outro indivíduo que morava na mesma residência da vítima, ao chegar pela manhã na casa encontrou o amigo caído no chão. De acordo com ele, havia muito sangue em volta do corpo.

Conforme informou a Delegacia de Polícia Civil de Araucária, após relatos de testemunhas, na noite anterior ao crime Esmail ido a um bar da região. No local, houve uma briga por conta de uma tentativa de assalto cometida por três elementos. A partir daí, o que a vizinhança contou, foi que um destes envolvidos na tentativa de assalto teria cometido o assassinato.

Com os nomes dos suspeitos, na mesma semana o trio foi intimado a depor na DP e o mais novo deles contou como tudo aconteceu. “Segundo o autor confesso, houve essa confusão no bar, na qual Esmail teria se envolvido. Depois da briga, o trio foi para casa, pois eram todos da mesma família. O tio e o irmão do autor foram dormir e o adolescente ficou esperando Esmail passar pela na rua. Quando o autor viu a vítima caminhando em direção à sua casa, foi atrás dele. Instantes depois, invadiu a casa de Esmail e o encontrou deitado no sofá. Ele contou que só deu tempo de Esmail olhar para trás para que ele começasse a atacá-lo com a faca, arma que já havia pego em sua casa”, contou a DP.

O autor também não soube precisar quantas facadas desferiu contra Esmail, mas afirmou que foram muitas. O motivo do homicídio, conforme o adolescente declarou em depoimento, teria sido a briga no bar e também porque a vítima, como era conhecida do menor, visto que moravam na mesma rua com apenas uma quadra de distância, por vezes quando passava pelo autor brincava dando “pedaladas” em sua cabeça.

O adolescente foi apreendido na última semana e permanece na DP à disposição da Justiça.

Compartilhar
PUBLICIDADE