Home / Notícias / Policial / Menor traficante diz que ira revender drogas para “levantar uma grana”

Menor traficante diz que ira revender drogas para “levantar uma grana”

Durante patrulhamento da Polícia Militar pelo bairro Capela Velha na manhã de quinta-feira, 18 de outubro, na esquina das ruas Flamingo e Andorinha, a equipe policial avistou dois indivíduos fazendo uso de cigarro de maconha em frente a uma escola na região.


Os policiais deram voz de abordagem e os elementos tentaram correr, mas foram alcançados pelos PM’s. Na busca pessoal, foi localizado no bolso de W. N. S. R., 17 anos, uma sacola com 13 buchas de substância análoga a maconha e 11 pedras de substância análoga a crack, todas envelopadas prontas para venda. Com o menor, foi encontrado também 65 reais em dinheiro trocado.

Ao ser questionado sobre a origem da droga, o adolescente disse que adquiriu na região da Cidade Industrial de Curitiba por 100 reais e que iria revender para “levantar um dinheiro”. O menor e Wesley Vinicius da Silva Russo, 20 anos, que estava com mais certa quantidade de dinheiro e consumindo o cigarro, receberam voz de prisão.

Wesley foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araucária e o menor à Delegacia da Mulher e do Adolescente para os procedimentos cabíveis.

Publicado na edição 1136 – 25/10/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*