Home / Notícias / Policial / Menores roubam restaurante

Menores roubam restaurante


Os menores L.F., 16 anos, e T.H.O., 17 anos, são suspeitos do roubo de um restaurante localizado na rua Amor Perfeito, bairro Campina da Barra, ocorrido na tarde de segunda-feira, 17 de novembro, por volta das 14 horas. Segundo testemunhas, eles teriam entrado no local, fazendo menção de estarem armados, e roubado cerca de R$ 500,00. Em seguida, eles teriam fugido em um Fiat Palio cinza, placas LBS 7684.

Algumas horas após o roubo, por volta das 18h16, os dois foram surpreendidos por uma viatura do Tático Bravo, que fazia patrulhamento pela rua Joaquim Poli, no mesmo bairro onde eles teriam praticado o roubo. No veículo também estavam outras duas pessoas, maiores de idade. Os menores estavam de posse do dinheiro, uma parte com cada um, quantidades que somadas batiam com o valor roubado do restaurante.

Os quatro foram levados para a Delegacia para prestar esclarecimentos. Os dois maiores foram ouvidos e liberados, mas ainda serão interrogados. Já os dois menores foram reconhecidos pela vítima e vão responder em liberdade porque, apesar do reconhecimento, não foram pegos em flagrante.

Texto: Maurenn Bernardo

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*