Mesmo com medida protetiva, homem invade casa e novamente agride a ex

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Durante patrulhamento da Polícia Militar na madrugada de domingo, 10 de fevereiro, pelo bairro Capela Velha, na invasão do Israelense, a equipe foi abordada por uma mulher na rua Arapongas que afirmou ter medida protetiva em desfavor de seu ex-companheiro, e que ele havia invadido a sua casa e a agredido.

Segundo ela, o ex teria desferido chutes, socos, além de derrubá-la com uma rasteira, lesionando seu braço. A vítima disse ainda que o indivíduo usava tornozeleira eletrônica, mas que havia rompido o dispositivo antes de sair do local.

De acordo com informações, ele estaria em um bar na região e, em posse das características físicas e de como ele estava vestido, a PM conseguiu localizá-lo. No estabelecimento, os policiais identificaram Rafael Martins da Rosa, 30 anos, extremamente alterado.

Na abordagem, ele confirmou à equipe que havia rompido a tornozeleira após uma discussão com a ex. Então, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

No caminho, e na presença da vítima, Rafael teria desacatado por diversas vezes os PMs, dizendo que eram “porcos fardados”.

A ex-companheira relatou ainda que ele teria a ameaçado de morte várias vezes naquela data. Ela apresentou às autoridades o mandado referente ao auto de prisão em flagrante com a determinação de afastamento do lar e de Rafael não poder aproximar-se da mulher a menos de 250 metros.

Publicado na edição 1150 – 14/02/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE