Moça cai com roupas roubadas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Presa com roupas roubadas Na tarde de quinta, dia 7 de julho, uma loja de roupas no conjunto Vitória Régia, divisa com Araucária, foi assaltada por dois homens e uma mulher, um deles armado com um revólver. Eles estava em um carro branco e fugiram com várias pelas de roupas.

A informação foi passada via rádio para as viaturas da região a uma equipe do Tático Bravo, da PM de Araucária, que estava em patrulhamento na região jardim Tupy, avistou um Fiat Stillo, placas HAK-9903, com as mesmas características do que foi utilizado no assalto e decidiu abordá-lo. Nele estava apenas uma jovem, identificada como Eduarda Christina Tabsz de Miranda, de apenas 18 anos, moradora do jardim Tupy. No interior do veículo estavam várias peças de roupas novas e os policiais concluíram que se tratava das mercadorias roubadas. Questionaram sobre os outros dois elementos Eduarda acabou entregando que eles estavam em uma casa e levou os policiais até lá.

Presa com roupas roubadas

Porém, os bandidos perceberam a aproximação da viatura e fugiram pulando o muro dos fundos. A moça soube identificar um deles apenas como Liel e o outro como Washington Soares. Os policiais encaminharam a jovem, as roupas e o carro para a delegacia onde ela foi autuada em flagrante por receptação de mercadoria roubada.

Presa com roupas roubadas

Compartilhar
PUBLICIDADE