Home / Notícias / Policial / Morador de rua é encontrado morto em um ferro velho

Morador de rua é encontrado morto em um ferro velho


Polícia acredita que Lázaro tenha morrido de causas naturais

Polícia acredita que Lázaro tenha morrido de causas naturais

Lázaro costumava dormir nos carros do ferro-velho

Lázaro costumava dormir nos carros do ferro-velho

Um homem foi encontrado morto dentro de um carro nos fundos de um ferro-velho localizado na avenida Archelau de Almeida Torres, no jardim Iguaçu, na tarde de quarta-feira, 8 de outubro, por volta das 17 horas. O corpo de Lázaro Aparecido Marcelino, 52 anos, foi achado pelo dono do estabelecimento.

Testemunhas contaram que a vítima era morador de rua e costumava ser vista perambulando pela região. Lázaro também não teria familiares aqui, apenas no estado de São Paulo. Ele era usuário de drogas e dormia pelas ruas.

A polícia acredita que ele tenha sofrido um mal súbito e morrido em decorrência do uso de tóxicos, isso porque já apresentava um histórico de problemas de saúde e só foi identificado graças uma receita médica que tinha em mãos.

O proprietário do ferro-velho contou à polícia que Lázaro já teria pulado a cerca do seu comércio há umas duas noites para pernoitar dentro de um carro velho que estava abandonado no pátio, justamente onde ele foi encontrado morto. O corpo foi recolhido ao IML de Curitiba e se nas próximas horas ninguém se manifestar, o mesmo deverá ser sepultado como indigente.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: blogdolobao

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*