Home / Notícias / Policial / Moradora da área rural que desapareceu no Centro da cidade é encontrada morta

Moradora da área rural que desapareceu no Centro da cidade é encontrada morta

Infelizmente, as buscas pela senhora Leocádia Machoski Dibas, 61 anos, terminaram de maneira trágica no início da noite desta quinta-feira, 7 de dezembro. Seu corpo foi encontrado às margens de um trecho rural do Rio Iguaçu.


Dona Leocádia havia sido vista pela última vez na manhã de quarta-feira (5) no terminal rodoviário central. Ela, que residia na localidade rural de Mato Dentro, veio ao Centro de Araucária por volta das 8h. Como a mãe não retornava para a casa, seu filho procurou a Guarda Municipal pedindo ajuda para encontrá-la.

A GM iniciou fez buscas por dona Leocádia e à procura também ganhou as redes sociais. Na tarde de quinta-feira, o filho retornou a sede da Guarda e informou que havia recebido a notícia de uma mulher com as características de sua mãe havia tomado um táxi com destino a localidade rural de Guajuvira.

Com a nova informação, a GM se dirigiu ao local e, no início da noite, a encontraram morta às margens do trecho do Rio Iguaçu que passa pela região de Guajuvira. Foi preciso a ajuda do Corpo de Bombeiros para retirá-la das águas. O IML foi acionado e encaminhou o corpo para sua sede, em Curitiba. As causas da morte ainda não estão claras e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

Sobre Waldiclei Barboza

Waldiclei Barboza
Waldiclei Barboza é jornalista da editoria de Política de O Popular do Paraná desde 2005. Sempre às quintas-feiras, publica neste espaço e na edição impressa de O Popular uma Coluna sobre o dia a dia da política local.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*