Home / Notícias / Policial / Morte de irmãos no Capela Velha pode ter ligação com o tráfico

Morte de irmãos no Capela Velha pode ter ligação com o tráfico

Eles teriam ido com um grupo para o matagal antes de serem mortos


 

O duplo homicídio dos irmãos Richard Wesley Frediani, 20 anos, e Matheus Felipe Frediani, 18 anos, pode ter a ver com o tráfico de drogas, de acordo com investigações da Delegacia de Polícia Civil de Araucária. Os corpos foram encontrados na tarde do dia 16 de julho em um matagal nos fundos da avenida Avestruz, no bairro Capela Velha.

Segundo a DP, os irmãos já tinham morado em Araucária e naquela época tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Atualmente, moravam na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), mas como tinham muitos amigos em Araucária, vinham para a cidade quase todos os fins de semana.

Na sexta-feira, 14 de julho, eles vieram, como de costume, para uma festa no bairro Capela Velha. Passaram a madrugada de sábado com os amigos e pela manhã dirigiram-se com um grupo de pessoas para o matagal, onde, segundo informações, rotineiramente eles faziam fogueira.

A polícia acredita que os irmãos foram mortos na manhã de sábado, porém, os corpos foram encontrados somente na segunda-feira. Há fortes indícios que a motivação dos assassinatos tenha a ver com o tráfico de drogas, visto que os irmãos vinham de Curitiba para vender entorpecentes em ponto de outra gangue.

As diligências continuam por parte da Polícia Civil, que acredita encontrar o autor, ou autores, dos crimes nos próximos dias.

Foto: Marco Charneski

Publicado na edição 1123 – 26/07/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*