Morte de vendedor de enxovais ainda é um quebra-cabeça

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A morte de Agnaldo Tenca ainda é um mistério, apesar das investigações estarem evoluindo por parte da Delegacia de Polícia Civil de Araucária.
Agnaldo, 45 anos, era vendedor de enxovais e foi morto a tiros no último dia 4 de junho, na rua Primavera, no bairro Campina da Barra. Para relembrar o caso, no momento do assassinato, a esposa da vítima estava com o marido no carro e contou que um homem de cor negra saiu de um matagal na mesma rua e aproximou-se do casal. Agnaldo foi atendê-lo, achando que poderia ser um cliente, quando o indivíduo efetuou os disparos. Em seguida, o autor fugiu pelo mesmo local de que havia aparecido.

Pessoas próximas a Agnaldo comentaram que ele tinha dois filhos e era muito trabalhador. Ele sempre foi uma pessoa tranquila e querida por todos, além de muito cuidadoso com seus familiares e dedicado com o trabalho. “Acredito que ele não tinha inimigos, nunca teve problema com a polícia, os clientes tornaram-se amigos. Até onde sei, ele foi naquele lugar porque passaram mensagem pedindo enxovais para comprar, mas foi uma emboscada”, disse um conhecido.

A Polícia Civil segue investigando e empreendendo diligências, e acredita que em breve poderá chegar a autoria e motivos do crime. o

 

 

 

Publicado na edição 1119 – 28/06/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE