Home / Notícias / Policial / Morto em confronto com PM teria cometido homicídio

Morto em confronto com PM teria cometido homicídio

Robson investiu contra os policiais e levou a pior. Foto: divulgação


 

Na noite de sábado, 29 de setembro, aproximadamente às 22h, Robson Rafael dos Anjos Calixto, 20 anos, morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar, na região da Portelinha, no bairro Capela Velha.

Moradores da região teriam entrado em contato com a polícia porque um homem estaria no local fazendo disparos com arma de fogo. Uma equipe da PM que estava em patrulhamento no entorno, ao avistar Robson logo deu voz de abordagem. Porém, ele não acatou a ordem e investiu contra os policiais na rua Pôr-do-Sol. Com isso, uma perseguição foi iniciada e na rua Horizonte, quando os PM’s revidaram à injusta agressão, Robson foi atingido e acabou vindo a óbito no local. O Siate chegou a ser acionado, mas o elemento não resistiu.

Com ele, estava um revólver calibre 38 com numeração suprimida. Ainda, foram encontradas no bolso de Robson mais seis munições, sendo quatro delas intactas.

A Delegacia de Polícia Civil de Araucária instaurou o chamado IPM, ou seja, Inquérito Policial Militar, para apurar a situação.

A polícia ainda teve a informação de que Robson, que era morador do jardim Arvoredo, estaria na região para matar um homem, contudo até o momento nenhum corpo foi encontrado. “Se ele estava no local realmente para cometer um homicídio, ainda não temos como afirmar. A pessoa que seria o ‘alvo’ dele pode ter sido baleada e ter sido socorrida”, informou a DP.

Publicado na edição 1133 – 04/10/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*