Morto no Thomaz Coelho tinha envolvimento com drogas

De acordo com informações da DP, a vítima tinha envolvimento com drogas
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Morto no Thomaz Coelho tinha envolvimento com drogas
De acordo com informações da DP, a vítima tinha envolvimento com drogas

 

Na noite deste domingo, 1º de outubro, Edson de Freitas Padilha, 37 anos, morreu após ser baleado dentro de um veículo Fiat Uno que estava estacionado na praça Alberto Markovicz, no bairro Thomaz Coelho.

A vítima foi alvejada na cabeça e apesar de ter sido socorrida pelo Samu não resistiu ao ferimento e chegou morto no Hospital Municipal de Araucária (HMA). De acordo com informações, ninguém presenciou quem foram os atiradores, somente escutaram os disparos e encontraram o rapaz já ferido no carro.

No local do crime, vários familiares estavam embriagados, fato que ocasionou um tumulto generalizado, dificultando, até mesmo, o atendimento dos socorristas. Várias viaturas da Polícia Militar tiveram que ir até o local para conter as pessoas.

Conforme informou a Delegacia de Polícia Civil de Araucária, que já instaurou inquérito para apurar os fatos, Edson tinha passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Acredita-se, preliminarmente, que o que gerou a morte do homem tenha sido acerto por envolvimento com entorpecentes.

 

Foto: Marco Charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE