Motociclista morre em pancada e motorista do carro foge

A moto ficou totalmente destruída
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Motociclista morre em pancada e motorista do carro foge
A moto ficou totalmente destruída

 

Um motociclista morreu na madrugada desta terça-feira, 24 de abril, por volta das 4h30, no km 156 da rodovia do Xisto, entre a ponte do rio Iguaçu e o posto da Polícia Rodoviária Federal. A vítima foi identificada como Divoncir José Dybas, 45 anos.

Segundo informações preliminares, um veículo colidiu contra a traseira da moto e teria fugido na sequência, sem prestar socorro à vítima. A moto ficou totalmente destruída e, apesar do socorro médico ter sido acionado, Divoncir não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

No local, de acordo com a Delegacia de Polícia Civil de Araucária, que instaurou inquérito e está investigando o caso, foi encontrada uma placa de carro correspondente a um veículo VW Santana.

Porém, ainda não é possível afirmar que esta placa seja do carro envolvido no acidente. “A placa poderia estar no local ou até mesmo estar com o motociclista. Mas, também, pode ser do veículo que colidiu com a moto. De qualquer forma, já sabemos de onde é este veículo. Agora, vamos investigar a situação para chegar ao motorista”, afirmou o superintendente da DP de Araucária, Rosaldo Dias.

Outras informações dizem respeito às condições climáticas no momento do acidente. Naquele horário havia muita neblina na região, o que pode ter dificultado a visão dos condutores e gerado a colisão.

 

 

 

Foto: Divulgação

Publicado na edição 1110 – 26/04/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE