Home / Notícias / Policial / Motorista de aplicativo de transporte sofre sequestro relâmpago e é deixada em matagal

Motorista de aplicativo de transporte sofre sequestro relâmpago e é deixada em matagal

A Polícia Militar recebeu a informação na madrugada de segunda-feira, 1º de abril, por volta da 1h30, que um roubo havia acabado de ocorrer na rua Pelicano, bairro Capela Velha.

Quando chegou ao local, a equipe encontrou a vítima, uma motorista do aplicativo de transporte. Ela relatou que pegou quatro passageiros em Fazenda Rio Grande com destino à Cidade Industrial de Curitiba.

No caminho, eles indicaram que estavam armados e começaram a ameaçar a motorista. De acordo com ela, um dos homens estava armado com faca e o outro com um revólver. Devido ao nervosismo e por ter evitado olhar para os bandidos enquanto a ameaçavam, ela não conseguiu descrevê-los aos policiais. Somente soube dizer que eram dois jovens, aparentemente adolescentes, e duas mulheres loiras, sendo uma mais jovem e outra com mais de 20 anos.

A vítima foi colocada no porta-malas do carro até ser despejada no matagal em Araucária. Além do carro, um Ford Ka, placas PXY-9J63, os meliantes levaram um celular e cerca de R$ 100,00 em dinheiro.

A equipe da PM realizou patrulhamento na região, inclusive em locais em que foram encontrados veículos com alerta de roubo recentemente, mas o veículo em questão e os suspeitos não foram localizados.

Vale lembrar que nos últimos dias 21 e 27 de março dois outros crimes como este aconteceram. Os veículos roubados foram encontrados no mesmo dia na invasão da Portelinha, bairro Capela Velha. Conforme os depoimentos, os autores também eram adolescentes e uma das mulheres aparentava ter cerca de 25 anos e também era loira.

Publicado na edição 1157 – 04/04/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*