Mulher é espancada e atropelada no Industrial

Bastante ferida, jovem foi encontrada pela Guarda Municipal
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Mulher é espancada e atropelada no Industrial
Bastante ferida, jovem foi encontrada pela Guarda
Municipal

Uma mulher de aproximadamente 30 anos foi espancada e atropelada na tarde desta quarta-feira, 12 de abril, por volta das 15h, no jardim Jatobá, no Industrial, ao lado do campo de futebol do bairro.
A Guarda Municipal atendeu a ocorrência após denúncia via 153 e populares contaram que a vítima teria sido jogada para fora de um carro, posteriormente agredida e na sequência os dois ocupantes do veículo VW Gol, modelo G5, cor preta, teriam ainda passado com o veículo por cima da mulher.
Segundo informações, ela apresentava muitos ferimentos por todo o corpo, principalmente na cabeça. De acordo com um guarda, quando a equipe chegou a vítima estava caída inconsciente e toda ensanguentada. De imediato a GM acionou o resgate. Ela foi atendida pelo SAMU que a encaminhou ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, em estado grave correndo risco de morte.
De acordo com um dos socorristas, ela apresentava sinais de perfuração por faca e aparentemente parecia ter sido agredida com pedra. Quando ela foi encontrada, em um matagal, estava com a calça na altura dos joelhos, mas não se sabe se houve estupro.
No momento do resgate, devido ao estado crítico da vítima, não foi possível saber seu nome, apenas que ela seria moradora do jardim Santa Regina.
Até o fim da noite de ontem, a Polícia Civil ainda não havia sido acionada sobre o caso e os autores do crime não tinham sido encontrados.

Foto: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE