Home / Notícias / Policial / Mulher em surto psicótico é contida e salva pela polícia

Mulher em surto psicótico é contida e salva pela polícia

No fim da tarde de quinta-feira, 26 de julho, a Polícia Militar recebeu a informação de que no entorno da Petrobras, na BR-476, no bairro Chapada, havia uma mulher em possível surto psicótico ateando fogo próximo a empresa e no canteiro lateral da rodovia.


Uma equipe imediatamente deslocou-se até a região e encontrou a mulher de 49 anos caminhando pelo acostamento juntamente com seu cachorro.

Ao perceber a aproximação da viatura, ela começou a correr fugindo e tentou se jogar na frente dos veículos que passavam pela BR.

Os policiais conseguiram contê-la, mas ainda assim a mulher desferiu chutes e socos contra a equipe policial. Após ser contida, ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico.

O cachorro ficou no local e protetoras da cidade tentaram resgatá-lo. Porém, ele estava muito assustado e não deixava que elas se aproximassem, ameaçando ir para o meio da BR. Horas depois da primeira tentativa, as protetoras retornaram ao local, mas não encontraram mais o animal.

Publicado na edição 1124 – 02/08/18

Sobre Redação

Redação

2 comments

  1. Nome?????
    Local??????
    Mora onde??????

    RIP jornalismo, descanse em paz jornalismo!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*