Home / Notícias / Policial / Na véspera da Sexta-feira Santa, homem é assassinado com golpes de peixeira

Na véspera da Sexta-feira Santa, homem é assassinado com golpes de peixeira


Um homem de 37 anos foi morto na noite desta quinta-feira, 29 de março, no final da rua Juriti, jardim Shangai, no bairro Capela Velha.

Identificado como Luiz Ricardo Clemente Guidete, a vítima foi morta com vários golpes de faca, daquelas tipo peixeira, segundo o perito que analisou a cena do crime.

Conforme informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, Luiz Ricardo, na quinta-feira mesmo, só que durante à tarde, havia se envolvido numa briga naquela região. Ele teria agredido duas mulheres e chegou a ser detido pela PM, mas assinou um termo circunstanciado e foi liberado pouco depois. Logo, uma das linhas de investigação apontaria que seu assassinato poderia ter relação com o desentendimento de mais cedo.

No entanto, ainda conforme informações não oficiais colhidas no local, as duas agredidas mais cedo já teriam dito “me incluam fora dessa” e garantido que não têm nada a ver com o assassinato. Outros boatos que circularam na região dão conta de que Luiz Ricardo era uma pessoa de difícil trato e que já teria se envolvido em diversos outros casos de agressão pelo bairro.

Os peritos que analisaram a cena do crime informaram que as facadas atingiram, principalmente, a região do abdômen e da cabeça da vítima. As perfurações teriam sido profundas, com Luiz Ricardo não tendo muita chance de reagir. As investigações agora sobre a autoria do homicídio ficam por conta da Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

Fotos: Marco Charneski/O Popular do Paraná

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*