Não levaram o Golzinho branco

Dupla roubou o veículo, deu um rolê e depois acabou indo pra DP
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Dupla roubou o veículo, deu um rolê e depois acabou indo pra DP
Dupla roubou o veículo, deu um rolê e depois acabou indo pra DP

1
A manhã de quarta-feira, 3 de dezembro, começou agitada em Araucária. Por volta das 8 horas, uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento no bairro Costeira quando foi acionada para dar apoio a um policial à paisana que viu uma dupla suspeita circulando em um veículo Gol branco, placas AIC 8782 de Curitiba, que estava com alerta de roubo.

Os PMs tentaram abordar o carro, mas os indivíduos empreenderam fuga. Com apoio de outras viaturas foi realizado um cerco policial e na altura da rua Prímula, a dupla foi abordada e presa. Os assaltantes, o adolescente L.F., de 16 anos, e seu comparsa Alan Cristian Fonseca da Rosa, 18 anos, foram detidos.

Alan estava dirigindo o veículo e foi autuado por receptação e o menor está respondendo por ato infracional na Delegacia da Mulher e do Adolescente. Segundo a polícia, o roubo do veículo ocorreu na segunda-feira, 1º de dezembro, no bairro Tatuquara, em Curitiba. Armados, eles teriam abordado a vítima em um bar, deram voz de assalto, depois levaram o carro e também certa quantia em dinheiro do estabelecimento. “Apenas o menor foi reconhecido pela vítima, mas tudo indica que Alan estava junto”, comentou o escrivão Luiz Biesek.

Texto: Maurenn Bernardo / Fotos: Rede Caveira

Compartilhar
PUBLICIDADE