Nesta manhã 4 carros foram roubados em Araucária | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Policial / Nesta manhã 4 carros foram roubados em Araucária

Nesta manhã 4 carros foram roubados em Araucária

 

Na manhã desta quinta-feira, 18 de maio, 4 carros foram roubados em Araucária. Por volta das 8h30, na rua Dr. Victor do Amaral, próximo ao Balaroti, um Hyundai HB20, cor branca, placas BBE-7604, foi tomado em um assalto feito por dois indivíduos, sendo que um deles estava armado.

Minutos depois, no bairro Estação, às 9h, um Renault Logan, cor prata, placas AZC-2204, foi furtado. Cerca de uma hora depois, na avenida dos Pinheirais, um GM Montana, cor branca, placas AYD-6239, também foi furtado.

E, aproximadamente às 10h30, no bairro Vila Nova, outro Renault Logan, cor vermelha, placas AUA-1272 foi levado após um indivíduo armado de revólver realizar um assalto.

Até o momento nenhum dos veículos foi encontrado.

Sobre Redação

Redação

9 comentários

  1. Parece que Araucária está sem polícia, quantos carros foram roubados e ninguém faz nada, os bandidos estão deitando e rolando na cidade.Bom na verdade é o país dos bandidos esse nosso.

    • Um absurdo burocracia se roubarem seu carro a noite você tem que esperar a delegacia abrir a partir das 8:00 pra fazer o boletim de ocorrência até nessa espera os bandidos já estão em outro estado com seu carro e pra acabar!!!

    • E a segurança que temos que pagamos os bandidos fazem o quer e o trabalhador que se lasca fica preso em casa e o prefeito que prometeu segurança que nos deve segurança cadê?????Tá ficando cada dia pior isso sim

    • E a segurança que temos que pagamos os bandidos fazem o quer e o trabalhador que se lasca fica preso em casa e o prefeito que prometeu segurança que nos deve segurança cadê?????Tá ficando cada dia pior isso sim

    • Afinal os que invadiram terras dando a araucaria a maior cidade com faveloes irregulares do pr,tambem precisam de um troquinho a mais,ou invadir outros oupantir para a bandidagem explcita mesmo e com pequenos roubos

  2. E a cidade de Araucária tá cada vez mudada pra ficar mais bonita.. e que adianta beleza? Enquanto isso nossos bens estão sendo roubados por delinquentes. Nossa saúde um caos.
    Pra cidade ser bem vista é preciso ser bem feito com a população e não só com beleza externa para pessoas de fora passaram por aqui e achar bonito

  3. roubo a mão armada de uma MONTANA LS 2011/2012 COR PRATA PLACAS AUE3234, aconteceu ontem, 08.06.2018, por volta das 19hrs em Araucária no bairro Capela Velha, na Rua Tucano próximo ao número 1170 e os meliantes pegaram o carro e foram no sentido bairro Califórnia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*