Home / Notícias / Policial / No Capela Velha, homem é encontrado morto no meio da rua

No Capela Velha, homem é encontrado morto no meio da rua


Áureo Bruno de Lima, 32 anos, foi morto na madrugada deste domingo, 26 de maio, na rua Tubarão, que fica numa das ocupações irregulares existentes no bairro Capela Velha.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, minutos após a virada da meia noite, moradores da região ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a equipe, que rapidamente chegou ao local e se deparou com Áureo caído no meio da rua.

Os policiais que atenderam a ocorrência isolaram a cena do crime e acionaram a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML). Os peritos identificaram preliminarmente que a vítima levou pelo menos dois disparos de arma de fogo nas costas. Ele também possuía marcas de cortes causados por arma branca em diversas partes do corpo.

Ainda não há informações acerca da motivação e autoria do crime. As investigações ficam agora sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

Sobre Waldiclei Barboza

Waldiclei Barboza
Waldiclei Barboza é jornalista da editoria de Política de O Popular do Paraná desde 2005. Sempre às quintas-feiras, publica neste espaço e na edição impressa de O Popular uma Coluna sobre o dia a dia da política local.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*