No Dalla Torre, homem esfaqueia a ex e depois tenta se matar

Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Araucária na tarde deste sábado, 26 de janeiro. Cleones Cruz Santana, 45 anos, tentou matar a ex-companheira, Josiani Aparecida Flores, 34 anos, a facadas e depois tentou se matar.

O caso aconteceu na rua Governador Bento Munhoz da Rocha, no jardim Dalla Torre, e foi necessário o apoio até de um helicóptero da Polícia Militar para socorrer Josiani, que foi levada em estado grave para o Hospital Cajuru, em Curitiba.

De acordo com informações preliminares, Josiani residiria com Cleones na casa, mas já não mais como um casal. Neste final de semana, ela e uma filha de 15 anos de outro relacionamento, estariam tirando alguns pertences pessoais do local, já que havia decidido se mudar.

Numa das vezes que foi para dentro da casa retirar suas coisas, Josiani foi surpreendida por Cleones. Ele desferiu várias facadas contra a ex, acertando pelo menos duas delas, sendo uma na região do peito. Mesmo ferida, ela ainda conseguiu sair do local e pedir ajuda. A filha e vizinhos acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que chegaram rapidamente ao local.

Enquanto a equipe de socorristas do SIATE dava atendimento a vítima, policiais entraram na casa atrás de Cleones e o encontraram caído, com uma facada desferida por ele próprio na região do pescoço. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico, em Curitiba, e está sob escolta policial.

Contexto familiar

Segundo informações colhidas no local, Cleones e Josiani tem uma filha em comum de pouco mais de um ano, a qual foi deixada aos cuidados da avó materna.

Pessoas que acompanhavam o atendimento à vítima disseram à nossa reportagem que Cleones é suspeito de ter tentado abusar da filha de 15 anos de Josiani. Este, inclusive, teria sido a razão que a levou a se separar. Desde a tentativa de abuso, a adolescente estaria residindo com o pai, mas a mãe seguia morando na mesma casa em que Cleones em razão da filha mais nova. Neste final de semana, porém, ela havia decidido deixar em definitivo o local.

No Dalla Torre, homem esfaqueia a ex e depois tenta se matar
A vítima precisou ser levada de helicóptero para Curitiba (foto: Divulgação)

No Dalla Torre, homem esfaqueia a ex e depois tenta se matar

Compartilhar
PUBLICIDADE