Novo presidente assume o Conseg

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Em uma reunião do Conselho Comunitário de Segurança de Araucária (Conseg), que aconteceu na noite de terça-feira, 2 de maio, na Câmara Municipal de Vereadores, o então vice-presidente do conselho, Moacir Guedes, assumiu o posto de presidente, até então ocupado por Moacir Tuleski.

Já na reunião o cargo foi repassado à Guedes, que terá como vice Luiz Kail, membro do conselho deliberativo. Tuleski justificou seu afastamento devido à problemas pessoais e de saúde e comentou ainda que “o Conseg é para ser comunitário e não individual”.

O novo presidente, que fica na função até o mês de julho, declarou que neste momento não há muito a se fazer nos próximos dois meses, mas que pretende dar prosseguimento ao que o conselho sempre pregou, sendo as reuniões nos bairros a fim de ouvir os anseios das comunidades.

Ainda, estiveram presentes na reunião, o capitão da Polícia Militar, Nelson Stoccheiro, o diretor de trânsito da Secretaria Municipal de Segurança Pública, a vereadora Lúcia de Lima, representante da Polícia Civil e da Defesa Civil, além de integrantes da União das Associações de Moradores de Araucária (Unamar).

Na pauta, foram também discutidas ações da Polícia Militar e da Guarda Municipal, eleições do Conselho de Segurança em agosto e do Conselho Municipal do Plano Direitor de Araucária.

Compartilhar
PUBLICIDADE