Operação Natal é lançada e já deteve homem com drogas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Operação Natal é lançada e já deteve homem com drogas

 

A Operação Natal foi lançada na tarde desta terça-feira, 5 de dezembro, pela Polícia Militar em conjunto com a Guarda Municipal, na praça Dr. Vicente Machado, no centro de Araucária. O objetivo é aumentar o policiamento nas ruas, principalmente na região central da cidade, a fim de coibir crimes como furtos e roubos, que tendem a aumentar nesta época do ano.

Com a operação já em processo, durante patrulhamento de uma das equipes policiais pela rua Carlos Cavalcanti, um indivíduo, Maicon Rodrigo Pereira, 25 anos, foi visto em atitude suspeita. Os PM’s o abordaram e encontraram em sua mochila quase 1kg de maconha. Ao ser questionado sobre a procedência da droga, ele relatou que havia ido até a cidade da Lapa para buscar a substância com um elemento conhecido como “VG”.

Na consulta ao sistema, os policiais verificaram que Maicon já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária, onde foi autuado em flagrante.

Quanto à Operação, apesar de ter sido lançada na terça-feira, desde a segunda ela já estava em andamento.

Foto: Everson Santos e divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE