Outra confusão entre vizinhos quase termina em morte | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Policial / Outra confusão entre vizinhos quase termina em morte

Outra confusão entre vizinhos quase termina em morte

Na madrugada de sábado, 31 de março, por volta das 4h30, a polícia foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Boqueirão, na rua Mal. Juarez Távora. De acordo com a denúncia, indivíduos estariam realizando disparos de arma de fogo contra placas de trânsito.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram ao local e foram informados sobre uma briga entre vizinhos, em que um casal teria sido agredido pelo vizinho Alysson de Araújo Cavilio, e, em seguida, teria passado a arma de fogo a outro vizinho, que teria entrado na residência do casal realizando ameaças a ambos.

As vítimas confirmaram as informações e no local foram encontradas quatro cápsulas de pistola calibre 380 deflagradas. O suposto autor dos disparos estava na rua e quando os policiais aproximaram-se, ele, bastante alterado, insultou a equipe com frases e palavras de baixo calão. Desta forma, Alysson recebeu voz de prisão, momento em que resistiu desferindo socos e chutes contra a equipe.

Os policiais tiveram que fazer uso da força para conter o indivíduo, que acabou sendo algemado e levado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para as providências cabíveis. Lá, foi confeccionado Termo Circunstanciado, ao qual foram anexadas as cápsulas de pistolas encontradas na região.

 

Publicado na edição 1107 – 05/04/2018

Sobre Redação

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*