Pai de família tem casa invadida e esposa é baleada

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Por volta das 22h30 de domingo, 28 de setembro, um morador da rua Flamingo, no bairro Capela Velha, passou momentos de medo e tensão ao ser o alvo de vários disparos de pistola. Ele relatou para os policiais militares que ouviu o cachorro latir incessantemente e resolveu abrir a porta para ver o que estava acontecendo.

Nesse momento, contou ter se deparado com um homem lhe apontando uma arma e este teria disparado três tiros contra ele, mas por sorte a pistola falhou. O homem disse que correu para dentro, no entanto, o algoz teria efetuado outros tiros através de uma das janelas da casa, e depois teria fugido do local em um Gol branco.

Um dos tiros atingiu a esposa Neusa Leite, 42 anos, no abdômen, enquanto ela estava no banheiro. Apavorado, o homem pegou a mulher, mesmo baleada, e o filho, e correu pedir socorro na casa de um parente perto dali, na rua Arapongas. Neusa foi socorrida pelo Siate e lavada para o Hospital do Trabalhador. Conforme informações daquela casa de saúde, ela passou por uma cirurgia, segue internada na UTI e seu quadro de saúde é estável.

Logo após o ocorrido, viaturas da Polícia Militar fizeram rondas pela região, mas não localizaram o suposto autor dos disparos.

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE