Pai salva filho, mas morre afogado

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Afogado na fazenda Um homem morreu afogado no final da tarde de sábado, dia 13 de agosto, no rio Maurício, divisa entre Araucária e Fazenda Rio Grande. Everton Almeida da Silva de 35 anos havia almoçado em um churrasco com a família e logo depois foi pescar com seu filho de 12 anos.

Segundo contou seu pai, pela manhã o próprio Everton havia colocado redes de pesca no rio, em um trecho que fica perto da estrada da Lavrinha, região rural na divisa entre os dois municípios. Depois que voltou do churrasco, foi com seu filho de barco ver se havia algum peixe nas redes. Não se sabe o motivo, mas o barco virou. Everton acabou se enroscando nas redes mas, mesmo preso conseguiu empurrar seu filho para a margem do rio, que é relativamente pequeno. Mas não teve a mesma sorte. Mesmo sabendo nadar bem ele não conseguiu se desvenciliar das redes e perdeu os sentidos na água.

Familiares ainda conseguiram retirar seu corpo da água mas, para o desespero de todos, já era tarde. Ele tinha morrido afogado. Como ele sabia nadar, acredita-se que tenha sofrido um mal súbito em contato com a água gelada. Seu corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal, em Curitiba.

Compartilhar
PUBLICIDADE