Pega carona e acaba encontrando a morte

Os três jovens estavam em um veículo Gol, que não pertencia ao motorista
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os três jovens estavam em um veículo Gol, que não pertencia ao motorista
Os três jovens estavam em um veículo Gol, que não pertencia ao motorista

Todas as evidências levam a polícia a acreditar que o jovem Carlos Alberto de Oliveira, 22 anos, pode ter sido mais uma vítima que estava no local errado, na hora errada. Mais do que isso, ele também estaria na companhia de pessoas erradas. Na madrugada de domingo, 8 de novembro, ele teria pego carona para ir a uma festa perto de casa quando foi morto a tiros dentro de um carro.

Segundo a polícia, o alvo seria o motorista, Everton Ema­nuel Iete Cerqueira, 25 anos, que teria uma rixa antiga com o suspeito e também foi morto. Allan Rodrigo da Silva, 24 anos, que estava no banco de trás, foi baleado e socorrido em estado grave, mas sem risco de morte. Carlos Alberto foi atingido por quatro disparos na região do abdômen, Everton foi ferido na cabeça e Allan também foi atingido no abdômen.

A Polícia Militar disse que os disparos de arma de fogo aconteceram quando os três seguiam para a suposta festa, em um Gol branco, pela rua Coleiro, no bairro Capela Velha. Segundo testemunhas, Carlos era um jovem de bem e levava uma vida correta, não tinha envolvimento com nada ilícito. Ele tinha um filho de dois anos.

A Delegacia de Araucária já assumiu as investigações de mais este crime e informou que está ouvindo testemunhas e fazendo diligências para localizar possíveis suspeitos.

FOTO: MARCO CHARNESKI

Compartilhar
PUBLICIDADE