Home / Notícias / Policial / Pegou carona para assaltar o mercado

Pegou carona para assaltar o mercado

Todo ladrão é um cara de pau. Na noite de segunda-feira, 19 de outubro, por volta de 19 horas, um desses atrevidos pegou carona com um conhecido na cidade de Contenda e pediu que o cara o trouxesse para Araucária, pra que ele pudesse cobrar uma dívida antiga. Quando chegaram próximo ao um mercado localizado na rua Nelson Pereira de Souza, no jardim Palomar, o sujeito, identificado pela vítima como João Lucas Pereira, pediu que ele parasse e aguardasse cerca de cinco minutos até que ele fosse cobrar o devedor.

Passados alguns minutos, João voltou, entrou no carro alegando que a pessoa que ele procurava não estava e pediu que o motorista seguisse. Nesse instante, um veículo branco tentou pará-los e João teria dito que o sujeito era irmão do devedor e que teria feito ameaças contra ele. Acuado, ele pediu que o motorista arrancasse o carro e saísse rapidamente dali.

O motorista então levou João de volta para casa, na localidade de Poço Grande, em Contenda, e só depois, ao perceber a enrascada que havia se metido, decidiu ir até a 2ª Cia da Polícia Militar contar tudo o que havia acontecido. Ele disse que, sem saber, acabou dando cobertura para que o meliante assaltasse o mercado. Segundo a polícia, o ladrão roubou R$ 90,00 e um celular.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*