Pelas costas, bandidos matam segurança de Farmácia no Capela Velha | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Policial / Pelas costas, bandidos matam segurança de Farmácia no Capela Velha

Pelas costas, bandidos matam segurança de Farmácia no Capela Velha

Fotos: Marco Charneski

 

Passava um pouco das 20h45 desta quinta-feira, 10 de agosto, quando dois homens se aproximaram, pelas costas, de Wilson Carlos Pliskewski Borges, e lhe dispararam vários tiros. O primeiro o atingiu na nuca, ele caiu, e, nesse instante, a dupla soltou o dedo mais algumas vezes. Ele morreu no local, sem a mínima chance de reação.

O crime aconteceu na esquina da Avenida Avestruz com a rua Tucano, no bairro Capela Velha. A vítima estava em frente a uma farmácia, onde trabalhava como segurança havia já algum tempo. As câmeras de segurança do local mostram que os algozes chegaram pela rua Tucano, estavam com a cabeça coberta com um capuz e, aparentemente, não tinham a intenção de assaltar o estabelecimento, como inicialmente se aventou. Foram ali apenas para matar Wilson, que tinha 42 anos e completaria idade nova no dia 31 deste mês.

Ainda durante a ação dos bandidos, uma senhora de 55 anos, que seria a proprietária da farmácia também foi alvejada por um tiro de raspão na orelha. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Araucária (HMA) para receber cuidados médicos.

A Polícia Militar chegou rápido ao local, mas pouco pode fazer. Apenas isolar a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica. As investigações visando à elucidação do crime ficam agora sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Quem tiver informações que possam auxiliar as autoridades a chegar aos autores do crime podem entrar em contato com a DP local por meio do telefone 3641-6000 ou com a Polícia Militar pelo 3642-2768. Aos colaboradores é garantido o anonimato.

Sobre Waldiclei Barboza

Waldiclei Barboza
Waldiclei Barboza é jornalista da editoria de Política de O Popular do Paraná desde 2005. Sempre às quintas-feiras, publica neste espaço e na edição impressa de O Popular uma Coluna sobre o dia a dia da política local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*