Pirralhos do crime vão para DP

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Pirralhos do crime vão para DP
Gangues usaram revólver calibre 22 e simulacro de pistolaPirralhos do crime vão para DP

No início da madrugada de terça-feira, dia 1º de abril, a equipe do Tático Bravo da 2ª Cia da PM prendeu Anderson Leonardo Carlos dos Santos, 18 anos, e mais três menores que haviam acabado de roubar um carro no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Eles roubaram o veículo e voltaram para Araucária, quando foram surpreendidos pelos policiais nas proximidades da Câmara de Vereadores.

Quando foram abordados, tentaram fugir, mas acabaram sendo pegos. Um deles estava armado com um revólver calibre 22 e na revista pessoal, a polícia também encontrou algumas munições.

Os autores do roubo são moradores do Jardim Tupy e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Na madrugada de ontem, dia 3, a Guarda Municipal prendeu outros três menores moradores do bairro Barigui, em Curitiba, que haviam acabado de roubar dois veículos, um em Curitiba e outro em Araucária. Usando um simulacro de pistola, eles roubaram um Voyage branco novo, ainda sem placas, e vieram dar um rolé na cidade.

Próximo à Codar, no centro, eles viram uma Saveiro branco, se vislumbraram com o sistema de som do carro e decidiram fazer uma troca com o Voyage. Alguns metros dali, na Rodovia do Xisto, o carro travou devido ao sistema anti-furto e eles abandonaram o veículo. Após roubarem dois carros e saírem andando a pé pela rodovia, os pequenos meliantes foram pegos pela GM e encaminhados para a Delegacia.

 

Compartilhar
PUBLICIDADE