Home / Notícias / Policial / Pivetes tomam carro em assalto mas acabam na delegacia

Pivetes tomam carro em assalto mas acabam na delegacia

Alguns dos envolvidos já tinham passagem pela polícia


 

Durante patrulhamento da Guarda Municipal pela avenida Centenário, no bairro São Miguel, na tarde de quinta-feira, 8 de fevereiro, foi avistado um veículo Fiat Palio transitando no sentido contrário da via em alta velocidade.

O motorista jogou o veículo contra a viatura da GMA, quase provocando um acidente. Naquele mesmo instante, foi iniciado um acompanhamento tático até que o Palio bateu no meio fio e parou. Cinco elementos estavam no carro e fugiram sentido a uma região de mata. Os guardas constataram que um deles estava armado.

Com a chegada de mais viaturas, foi feito um cerco onde todos os indivíduos foram localizados. Após a pesquisa dos nomes dos sujeitos no sistema policial, os GM’s verificaram que todos são menores de idade e alguns deles, inclusive, já tinham passagem pela polícia.

Na revista pessoal, foi encontrado um simulacro de pistola e o Palio havia sido tomado em assalto no mesmo dia em Curitiba.

Diante dos fatos, todos os detidos foram conduzidos a Delegacia da Mulher e do Adolescente, onde ficaram a disposição da autoridade competente. O carro foi encaminhado ao pátio da Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

Foto: divulgação

Publicado na edição 1100 – 15/02/2018

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*