Plantação de maconha é encontrada no São Francisco

Wagner e Paula foram presos por tráfico de drogas e posse de arma de fogo
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Plantação de maconha é encontrada no São Francisco
Wagner e Paula foram presos por tráfico de drogas e posse de arma de fogo

 

A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima na manhã desta quarta-feira, 4 de abril, sobre tráfico de drogas no jardim São Francisco, bairro Campina da Barra.

Uma equipe de policiais foi até a região e na rua Flor de Lis solicitaram a entrada em uma das residências. O morador da casa, Wagner Nunes de Castro, 20 anos, autorizou a entrada dos agentes que encontraram nos fundos da residência 9 pés de maconha, medindo, em média, 2 metros de altura. No interior da casa foram encontradas também algumas sementes de maconha, além de uma balança de precisão e outras mudas da planta dentro de um guarda-roupas.

No mesmo terreno havia outra casa. Os policiais também solicitaram à moradora, Paula Valeria Gomes dos Santos, 40 anos, a entrada no local. Nesta outra casa foram encontradas mais sementes de maconha, 11 buchas de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão, uma arma de fogo tipo garrucha e um colete balístico. Além disso, alguns produtos como celulares, televisões e aparelhos de som também foram encontrados.

Plantação de maconha é encontrada no São Francisco

Wagner e Paula receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente a todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Araucária. Lá, foi realizado o flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado, João Marcelo Renk, o crime de receptação não foi configurado porque os detidos afirmaram ter nota fiscal dos aparelhos eletrônicos.

Segundo informações de populares, Paula dava tiros nos fundos da casa e praticava o tráfico de drogas na região há anos.

 

Fotos: divulgação e Marco Charneski

Publicado na edição 1107 – 05/04/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE