PM apreende 700 pedras de crack

Pedras estavam todas embaladas para a venda
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Pedras estavam todas embaladas para a venda
Pedras estavam todas embaladas para a venda

Mais um sujeito envolvido com o tráfico de drogas em Araucária foi parar atrás das grades na tarde de domingo, 21 de setembro, por volta das 15h30. Anderson dos Santos Sobral, 27 anos, foi surpreendido por policiais militares durante patrulhamento de rotina na rua Barigui, jardim Iguaçu,. Ele circulava pela via de maneira suspeita, levando uma sacola na mão, e ao perceber a presença da PM, ficou bastante perturbado.

Na abordagem os policiais encontraram com o rapaz pouco mais de 170 gramas de crack, uma parte embalada de forma individual e outra em saquinhos maiores, que provavelmente seriam divididas e resultariam em, mais ou menos, 700 pedras. Com ele também foram localizados pouco mais de R$ 100,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Quando recebeu voz de prisão, Anderson disse aos PMS que não é traficante, que apenas iria entregar a droga na rua dos Cravos, no bairro Campina da Barra, para um sujeito conhecido como Nego, que é quem pratica o tráfico e ainda possui armas. A equipe se deslocou até o endereço citado, fez uma busca na casa com autorização da moradora, e não encontrou nada de ilegal.

Anderson foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele já tem passagem pelo mesmo crime, foi preso e atualmente estava em liberdade provisória.

Segundo a Polícia Civil, as investigações para desmantelar o tráfico de drogas na cidade prosseguem, e nessa situação específica, o objetivo é desvendar de onde a droga foi pega e qual seria seu verdadeiro destino.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Marco Charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE