PM apreende quase 15kg de maconha

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

PM apreende quase 15kg de maconha

 

Na madrugada deste domingo, 13 de agosto, a Polícia Militar apreendeu quase 15kg de maconha em um veículo que estava no bairro Costeira.

A ocorrência começou durante patrulhamento de uma equipe policial, que, ao avistar um homem em atitude suspeita, decidiu abordá-lo. O elemento, no entanto, ao perceber a aproximação da viatura, correu para uma casa na rua Antonio Brunatto, no bairro Costeira. Naquele momento, os policiais avistaram um segundo indivíduo que passou a pular muros de várias residências.

Na casa em que o primeiro deles entrou, aparentemente arrombada, havia um veículo Fiat Uno, placas ATH-7518, cadastrado em uma loja de veículos no município de Pinhais. No porta-malas do carro foram localizados 20 tabletes de maconha, totalizando 14kg e 96g da droga. Também no interior do carro os policiais encontraram um rádio de comunicação.

Os indivíduos conseguiram fugir, e, apesar das rondas feitas pela PM na região, não foram localizados. Foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil toda a droga apreendida, bem como o rádio e o Uno para as providências cabíveis.

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE