PM de Araucária salva casal de empresários que foi seqüestrado em Curitiba

Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
PM de Araucária salva casal de empresários que foi seqüestrado em Curitiba
Foto: divulgação

 

Na noite desta quinta-feira, 27 de junho, um casal de Santa Catarina foi seqüestrado em Curitiba e passou momentos de agonia na mão de bandidos. Após eles saírem de um restaurante em Santa Felicidade, pararam o veículo Range Rover, no bairro Batel, para ligar para os filhos. Enquanto conversavam pelo telefone, um carro  colidiu na traseira da caminhonete. Quando o casal desceu do carro pra ver o que havia acontecido, foi abordado por dois assaltantes.

Os filhos, que ainda estavam na ligação, ouviram os bandidos fazendo ameaças e começaram a rastrear um iPad que estava na mala de viagem dos pais. O casal foi feito de refém e seguiu com os bandidos na Range Rover, sentido Araucária. Durante a fuga, os filhos ligaram para um tio que mora em Curitiba, contando que os pais estavam em perigo e que faziam o rastreamento pelo iPad. O tio então, acionou a Polícia Militar através do 190 e passou as coordenadas do rastreamento.

A Polícia Militar de Araucária e demais unidades do 17º Batalhão, fizeram um cerco na cidade, e na rodovia do Xisto, próximo a Loja Mundial, cruzaram com o veículo conduzido pelos bandidos. Ao perceberem a presença das viaturas, fizeram o retorno e seguiram sentido Curitiba. Ainda na rodovia do Xisto, os policiais tentaram fazer a abordagem, mas os bandidos não acataram e fugiram em alta velocidade, seguindo pela avenida das Araucárias. A fuga se estendeu até o bairro Vila Verde, em Curitiba, quando o condutor, ao tentar acessar uma via que dava acesso ao bairro, se perdeu e caiu em uma ribanceira, indo parar dentro de um córrego.

Diante do certo policial, os bandidos desceram do veiculo, sendo que um deles estava armado e começou a atirar contra os policiais, que revidaram ao ataque. O sujeito armado conseguiu se evadir para o interior do bairro, já o segundo indivíduo foi detido. O casal saiu ileso do acidente.

O bandido preso em flagrante foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. Já o marginal que trocou tiros com a polícia, fugiu sentido Vila Verde e até o momento não foi encontrado.

 

Compartilhar
PUBLICIDADE