PM detém homem armado praticando assalto

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de roubo na noite de sexta-feira, 19 de maio, na rua João Assef, no bairro Estação.

A equipe policial avistou uma motocicleta preta em frente a uma lanchonete no endereço citado e um indivíduo, identificado como Fabio Anterio, 43 anos, em atitude suspeita no interior do estabelecimento. Com ele, havia uma mulher pedindo socorro. Os policiais imediatamente deram voz de abordagem ao homem e ao revistá-lo encontraram um revólver com numeração suprimida com cinco munições intactas, além de dois celulares e dinheiro em seu bolso.

A mulher informou que é cliente do local e que estava esperando seu lanche, quando o indivíduo entrou no estabelecimento, deu voz de assalto, pegou seu dinheiro e celulares. Mas, como ela não queria entregar os aparelhos, o homem a ameaçou de morte por diversas vezes apontando a arma para sua cabeça.

Outra vítima do assalto era pai de uma criança de 3 anos e teve seu celular roubado. A vítima relatou que o meliante, antes de furtar o celular, apontou o revólver para a cabeça da criança por diversas vezes.

Diante dos fatos, o assaltante foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária, bem como os demais envolvidos para prestar os devidos esclarecimentos sobre o fato.

Compartilhar
PUBLICIDADE