PM estoura mais uma biqueira, apreende 1KG de maconha e outras coisitas mais

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na tarde desta terça-feira, 6 de novembro, a Polícia Militar, após denúncia anônima, estourou mais uma biqueira no bairro Capela Velha.

A denúncia foi que Paulo César Mendes estava escondido em uma casa na rua Coleiro. No endereço repassado, os policiais conseguiram abordar, na verdade, o irmão de Paulo, César Augusto Mendes. Com ele foi encontrada uma mochila com 28 invólucros de maconha e dinheiro.

Após ser questionado sobre o paradeiro de seu irmão, que possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, César informou que o indivíduo estaria na casa de sua mãe, em uma residência na rua Pomba.

Diante de tal informação, a equipe deslocou-se até a casa e flagrou a mãe de Paulo e Cesar embalando pedras de crack na presença de um bebê. Lá também o foragido, Paulo, foi encontrado.

Foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araucária os dois irmãos, a mãe deles, uma menor de 15 anos e o bebê de cinco meses foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

No total, foram apreendidos aproximadamente 1kg de maconha, em 130 invólucros plásticos e mais duas frações menores, 245 pedras de crack prontas para serem comercializadas e um revólver calibre .22 desmuniciado.

PM estoura mais uma biqueira, apreende 1KG de maconha e outras coisitas mais

Compartilhar
PUBLICIDADE