PM pega dois que tentaram homicídio no Boqueirão

O revólver estava com a numeração raspada
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
PM pega dois que tentaram homicídio no Boqueirão
O revólver estava com a
numeração raspada

 

Por volta de 0h30 desta segunda-feira, 2 de abril, durante patrulhamento da Polícia Militar pelo centro da cidade, na avenida Dr. Victor do Amaral, um veículo Nissan Sentra, cor prata, placas AEN-8700, foi avistado pelos policiais.

Este carro já teria sido visto em uma ocorrência anterior no bairro Boqueirão, envolvendo tentativa de homicídio com disparo de arma de fogo, roubo de celular e violação de domicílio, fatos que teriam acontecido na noite de domingo.

Diante disso, foi realizada a abordagem. No veículo estavam quatro indivíduos e com eles nada de ilícito foi encontrado. Mas, no interior do carro foi localizado um revólver calibre 38 com numeração suprimida, alimentado com 4 munições intactas e uma picotada, além de um bastão de madeira.
Edson José Sousa Nascimento Junior assumiu a posse da arma de fogo e a autoria dos fatos citados. A motivação da tentativa de homicídio, segundo ele, era em virtude de um roubo de sua motocicleta.

Diante dos fatos, os quatro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para os procedimentos cabíveis. Na DP, uma vítima reconheceu Edson e B. J. N., 17 anos, como os autores do homicídio tentado e da violação de domicílio. Segundo a vítima, Edson e B. teriam invadido a residência e agredido um familiar que precisou ser hospitalizado.

 

Fotos: divulgação

Publicado na edição 1107 – 05/04/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE