PM prende dois andando “de boas” por aí com mandado de prisão em aberto | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Policial / PM prende dois andando “de boas” por aí com mandado de prisão em aberto

PM prende dois andando “de boas” por aí com mandado de prisão em aberto

Ao longo deste sábado, 18 de novembro, a Polícia Militar de Araucária realizou uma operação preventiva em diversos bairros da cidade e, além de aumentar a sensação de segurança da comunidade local, ainda obteve êxito em devolver à prisão dois sujeitos que estavam com mandados em aberto e recuperar um carro.

A operação teve início às 16h e seguiu até às 22h. Neste período, foram abordadas 116 pessoas, 14 carros, 15 motocicletas, além de dois botecos. Em razão das vistorias feitas nos veículos, foram lavrados quatro autos de infração de trânsito, sendo que um carro teve que ser recolhido ao pátio da PM.

Carro recuperado

Durante o curso da operação, enquanto as equipes faziam patrulhamento pelo bairro Capela Velha, foram informados de que bandidos utilizando um veículo Pálio haviam acabado de efetuar um roubo, fugindo sentido Avenida das Araucária com os pertences subtraídos e mais o carro da vítima, um HB20. A PM seguiu o rastro dos assaltantes e acabou conseguindo localizar o HB20 abandonado com pertences roubados em seu interior, os quais foram devolvidos à vitima.

Presos

Outro saldo positivo da operação foi a prisão de dois sujeitos que estavam com mandados em aberto. Um deles, Allyson Vargas do Santos, foi detido na rua Maria Brunato Cantador, no jardim Palomar, bairro Fazenda Velha.

Allyson foi detido por um azar seu. Isto porque os policiais estava revistando outro sujeito bem na entrada de um beco localizado na rua Maria Brunato Cantador. Foi quando, do nada, bem de boa, apareceu Allyson saindo desse beco. A PM, por precaução, pediu para que ele se posicionasse em posição de revista. Nada de ilícito foi localizado com ele, mas ao consultar seus documentos pessoais junto ao sistema de mandados de prisão em aberto, descobriu que ele estava em débito com a Justiça. Não deu outra: foi levado à Delegacia de Polícia.

Rua Tocantins

O outro preso do dia foi encontrado caminhando ao lado de um colega na rua Tocantins, no bairro Campina da Barra. Os policiais realizaram revista na dupla e nada de irregular foi encontrado com ambos. Decidiram então consultar o sistema de mandados em aberto e, batata, contra Luciano da Silva Penter havia uma ordem de prisão pendente. Diante da situação, foi colocado no camburão e levado à DP.

Sobre Redação

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*