PM prende foragido da Colônia Penal

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
PM prende foragido da Colônia Penal
Foto: divulgação

 

No momento em que uma equipe da Polícia Militar fazia rondas na BR 476, nas proximidades do bairro Pinheirinho, em Curitiba, se deparou com um veículo Edge preto, com vidros totalmente escuros, que fazia manobras perigosas, e chegou a entrar de maneira brusca em um posto. Como os policiais não conseguiram ver se havia apenas uma pessoa dentro do veículo ou mais, deram voz de abordagem. Revistaram o suspeito e nada de ilícito foi encontrado em posse do mesmo. Porém, ao solicitar os documentos, o mesmo apresentou uma CNH em nome de Jonatan Winscler de Jesus, cujo nome não foi localizado no sistema. Em seguida os policiais consultaram a RG do seu filho, que estava junto no veículo, e foi através dele que a PM chegou ao verdadeiro nome do suspeito: Jhonatan Lhano Simões, mais conhecido como Jhoninho, que seria irmão de Kalahan James Lhano Simões, morto em um confronto com a PM em julho do ano passado. Jhoninho tinha em seu desfavor um mandado pendente por ser fugitivo do sistema prisional.

Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes da capital para as providências cabíveis. Na Delegacia, com o uso do código QR Code existente na CNH, a polícia constatou que o documento possuía os mesmos dados inicialmente apresentados, porém, o nome, o CPF e o RG não constavam no sistema policial.

O veículo que Jhonatan conduzia durante a abordagem policial foi liberado no local para sua esposa, já que não apresentou nada de ilícito e também nenhuma pendência administrativa.

Compartilhar
PUBLICIDADE