Home / Notícias / Policial / PM prende quatro em operação

PM prende quatro em operação


Operação contou com um efetivo de 36 homens e 10 viaturas e percorreu bairros e região central da cidade

Operação contou com um efetivo de 36 homens e 10 viaturas e percorreu bairros e região central da cidade

Na tarde de sexta-feira, 15 de maio, a 2ª Cia da Polícia Militar de Araucária realizou mais uma operação de bloqueio e saturação, a União VII, que contou com seis pontos de bloqueio pela cidade e teve resultados bastante positivos. Quatro pessoas foram detidas, uma por posse de drogas, duas por tráfico e uma com mandado de prisão em aberto. Também foram apreendidos dois veículos, além de várias notificações de trânsito.

O contingente empregado na operação foi de 10 viaturas, oito motos, um guincho e 36 policiais e o objetivo da ação foi coibir a cri­minalidade e dar uma sensação de segurança à população. Segundo o comando da 2ª Cia da PM de Araucária, novas operações deverão ser realizadas em breve.

Os detidos

Operação da PM fez várias prisões e apreensões

Operação da PM fez várias prisões e apreensões

drogas

cara com mandado
Durante a operação da PM foi detido um sujeito com mandado de prisão em aberto. Willians Cesar Carneiro Veloso, 26 anos, pilotava uma moto pela avenida das Araucárias quando foi abordado pelos policiais. Ele é foragido da cadeia e tinha um mandado expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais de Curitiba por roubo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis ao caso. A moto foi apreendida e levada para o pátio da 2ª Cia.

Em outra abordagem na rua Zacarias Lemos, em um local conhecido como beco do Boqueirão, a PM prendeu dois suspeitos de tráfico: Everton de Souza Oliveira, 22 anos, e So­lange Alves, 36. Os dois estavam juntos com um grupo suspeito, ao redor de uma fogueira. Everton foi pego com uma espécie de caixinha contendo 8 pedras de crack e disse que vendia cada pedra pelo valor de R$ 10,00, mas estava sem o dinheiro da venda. Solange, por sua vez, tinha consigo a quantia de R$ 245,00, segundo ela pertencente a Everton, proveniente do tráfico. Os dois foram levados para a Delegacia para dar explicações.

Outro sujeito estava com um grupo suspeito que foi abordado na avenida Dr. Victor do Amaral, no Centro. Na revista pessoal os policiais encontraram no bolso da sua calça uma caixa de cigarros e dentro dela uma pequena quantidade de maconha. O jovem foi levado para a DP.

FOTOS: MARCO CHARNESKI / COLABORAÇÃO PM

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*