PM realiza abordagens na Marcelino Jasinski

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Polícia Militar de Araucária realizou neste sábado, 22 de abril, uma operação bloqueio na rua Marcelino Jasinski, no conjunto São Sebastião. A via é uma das principais formas de acesso dos moradores da região Sul da cidade à Rodovia do Xisto.

Em 45 minutos que ficaram na via, as três viaturas que participaram da ação, incluindo o módulo móvel, revistaram seis carros, duas motocicletas e onze pessoas. Nada de irregular foi encontrado.

Avenida Independência

Também nos últimos dias, a PM realizou operação semelhante na Avenida Independência, no bairro Boqueião, bem próximo ao Cemitério Novo. As abordagens acontecerão na quarta-feira (19) e contaram com a participação de três viaturas. Sete veículos foram abordados e doze pessoas revistadas, nada de ilegal foi encontrado.

Conforme o comanda da PM de Araucária, operações como essa continuarão acontecendo em vários pontos da cidade, sendo que o objetivo principal delas é aumentar a sensação de segurança da comunidade, além – claro – de apreender drogas, armas, carros roubados e coibir a prática de crimes.

 

Compartilhar
PUBLICIDADE