PM realiza diversas abordagens em operações pela cidade

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Diariamente a Polícia Militar de Araucária vem realizando operações e bloqueios por toda a cidade. Na quarta-feira da semana passada, 15 de março, a ação foi feita no bairro Capela Velha no fim da tarde. Nesta operação 13 automóveis, 5 motocicletas e 32 pessoas foram abordadas.
Já na quinta-feira, 16 de março, entre às 17h e 18h, na avenida Archelau de Almeida Torres, e posteriormente das 19h às 20h, na avenida das Araucárias, mais 6 automóveis, 5 motocicletas, 11 condutores e 20 passageiros também foram abordados.
Mais uma operação Bloqueio foi feita nesta quarta-feira pela manhã no Botiatuva, próximo ao desvio da Polícia Rodoviária Federal. Nesta ação, 19 automóveis, 2 motocicletas e 28 pessoas foram abordadas. Nos bloqueios participaram cerca de três viaturas, entre Supletiva Bravo, Rural Bravo e Módulo Bravo.
No dia 17, sexta-feira da semana passada, a PM executou a operação União VII em toda a cidade, com o apoio da Rotam, Rocam e do efetivo de outras Companhias. Foram abordados 26 carros, 15 motos, um estabelecimento e 174 pessoas. Duas pessoas foram presas, uma delas por porte ilegal de arma de fogo e munições e a outra em cumprimento a um mandado de prisão. Nesta segunda-feira, 20 de março, na área rural, a polícia iniciou a operação Impacto V, em que 53 pessoas, 12 carros e 6 motos foram abordados. Nesta ação, duas pessoas foram presas por posse de drogas.
O capitão da 2 Cia da PM, Nelson Stoccheiro, ressaltou que durante o turno das operações, poucas solicitações de ocorrências policiais foram registradas pelo 190, o que denota o efeito preventivo e ostensivo das ações.

Compartilhar
PUBLICIDADE