PM recupera carro e prende suspeito de roubo com armas em casa no Capela Velha

O carro estava com as placas trocadas e foi entregue ao dono nesta terça
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
PM recupera carro e prende suspeito de roubo com armas em casa no Capela Velha
O carro estava com as placas trocadas e foi entregue ao dono nesta terça

 

Durante patrulhamento da Polícia Militar pela rua Alfredo Rodrigues, no bairro Capela Velha, na noite de segunda-feira, 30 de outubro, por volta das 20h20, foi avistado um veículo GM Montana, cor cinza, placas ARC-3577 estacionado na via.

Os policiais, cumprindo seu dever de averiguar as situações que apresentem qualquer tipo de suspeita, consultaram a numeração das placas no sistema. Na verificação, não constava alerta de furto ou roubo, porém o número do chassi não condizia com as placas. Com nova consulta, foi então averiguado que havia alerta de roubo do dia 26 deste mês, e que as placas verdadeiras eram DZZ-2922.

Quando os policiais estavam saindo do local junto com o carro já guinchado para ser encaminhado ao pátio da Delegacia de Polícia Civil de Araucária, receberam a informação de que em uma casa na mesma região havia um indivíduo foragido da Justiça, o qual teria cometido o roubo do veículo em questão e que no forro da residência havia dinheiro e arma.

No momento da abordagem, não havia ninguém na casa. Horas depois, outra equipe policial voltou ao endereço, onde conseguiu abordar um elemento e na busca na residência encontrou o armamento, conforme informado em denúncia.

O homem foi encaminhado à DP e o carro foi entregue ao dono nesta terça-feira.

 

Foto: Rafaela Carvalho

Compartilhar
PUBLICIDADE