PM salva jovem suicida no viaduto na entrada da cidade

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Polícia Militar recebeu a informação de que na noite de quinta-feira, 29 de novembro, um indivíduo estaria sobre a mureta de proteção do viaduto na entrada da cidade, no início da avenida Dr. Victor do Amaral, ameaçando se jogar.

Imediatamente uma equipe foi até o local e deparou-se com um jovem de 18 anos. De acordo com os policiais, o rapaz estava muito nervoso e não conversava com a equipe, apenas chorava demonstrando a intenção de se atirar do viaduto sobre a rodovia do Xisto. Após algumas tentativas de contato, os PM’s conseguiram aproximar-se do jovem e o puxaram rapidamente para um local mais seguro.

Naquele momento, a equipe do Siate chegou ao local. Na ambulância e um pouco mais calmo, o jovem foi identificado e relatou ter relação bastante conturbada com a família, além de estar em depressão. O rapaz contou também que dias antes já havia tentado tirar a própria vida cortando os pulsos com uma faca.

Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico, onde um amigo foi acionado para ir buscá-lo.

Publicado na edição 1142 – 06/12/18

Compartilhar
PUBLICIDADE