PM tira das ruas de Araucária 4KG de cocaína

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

PM tira das ruas de Araucária 4KG de cocaína

 

A Polícia Militar de Araucária deu um prejuízo daqueles para um traficante da cidade na tarde desta quarta-feira, 5 de dezembro. Isto porque, durante o atendimento de uma ocorrência na rua Foz do Iguaçu, no jardim Fonte Nova, os policiais apreenderam mais de quatro quilos de cocaína.

De acordo com o contido no Boletim de Ocorrências, a PM recebeu a informação de que haveria um sujeito com mandado de prisão em aberto na rua Foz do Iguaçu, o qual estaria transitando num veículo VW Gol. Ao chegar ao local, os policiais já depararam com o tal veículo. O motorista deste, porém, acelerou e deu no pé. A informação foi repassada para as demais viaturas em ronda na cidade, que já ficaram em alerta.

Um pouco depois, na rua Manoel Ribas, um transeunte informou a PM que o tal veículo Gol teria pego a rua Maranhão, voltando em sentido ao jardim Fonte Nova. Suspeitando que o motorista poderia ter retornado a rua Foz do Iguaçu, os policiais para lá foram. E não deu outra: flagraram o motorista do carro entrando a pé em casa.

Quando tentaram abordá-lo, o sujeito virou num risco para dentro do imóvel. Os PMs foram no encalço, mas não conseguiram encontrá-lo. Porém, no pátio da residência avistaram um Audi A3, de cor prata, com as portas abertas e a chave na ignição. Sobre o banco do passageiro estava um tabletão de cocaína.

Os policiais então notaram que a casa estava com a porta fechada, mas com todas as janelas abertas. Os PMs então pediram que – quem estivesse dentro do imóvel saísse para atender a equipe. Ninguém respondeu. Diante dos fatos, foi necessário arrombar a porta. E, de novo, a equipe foi certeira no palpite: lá dentro, no forro, outros três tabletes de cocaína foram encontrados. Sobre a mesa da cozinha ainda havia outra porção da droga, além de um tanto de maconha.

Também sobre a mesa foi encontrada, vejam só, um carteira de trabalho em nome de D.L.S. e um aparelho celular da marca Asus. Todo a droga, o carro e outros itens apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Araucária para as providências cabíveis.

PM tira das ruas de Araucária 4KG de cocaína

Compartilhar
PUBLICIDADE