Home / Notícias / Policial / PM vai atender ocorrência de ameaça e se depara com crianças em vulnerabilidade

PM vai atender ocorrência de ameaça e se depara com crianças em vulnerabilidade


No início da tarde de quinta-feira, 13 de dezembro, a Polícia Militar foi acionada para conter um homem, usuário de drogas, que estaria transtornado em uma casa no bairro Costeira.

No local, a moradora disse aos policiais que seu filho estava na casa dos fundos do terreno, brigando com outro familiar. Com tal informação, a equipe foi até a residência, conversou com os envolvidos e conseguiu contê-los. Porém, constatou que na casa havia dois menores de idade.

De acordo com a PM, as condições de higiene, limpeza e organização no local eram deploráveis. A mãe do homem usuário de drogas comentou que morava no local seus netos acompanhados pelos pais. Ela informou aos policiais que já havia solicitado a filha e ao genro para organizarem o local, mas que ambos têm problemas com álcool e não lhe dão ouvidos.

Conforme os policiais relataram, foram encontradas peças de roupas sujas por toda a casa, sendo que havia pilhas de roupas quase alcançando o teto e impedindo que janelas fossem abertas. Além disso, um cachorro sujo foi encontrado dormindo com as crianças, fora toda a sujeira no ambiente.

Sendo assim, os PM’s solicitaram a presença do Conselho Tutelar, devido à situação de vulnerabilidade das crianças que ali estavam. Uma conselheira foi até o local e conduziu os menores até o Conselho para as devidas providências.

Publicado na edição 1144 – 20/12/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*