PM’s salvam mulher que estava tentando suicídio

Os policiais seguraram a mulher que estava prestes a se jogar
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
PM’s salvam mulher que estava tentando suicídio
Os policiais seguraram a mulher que estava prestes a se jogar

 

Na manhã desta segunda-feira, 16 de julho, dois policiais militares salvaram uma mulher que estava tentando cometer suicídio em uma ponte na linha férrea na avenida das Nações.

Uma equipe da Polícia Militar estava deslocando-se até a região para uma situação de roubo em farmácia quando, ao passar pela ponte, avistou a mulher tentando se jogar. Ela estava perto da lateral de proteção da ponte forçando o corpo.

Conforme relataram os policiais, deu tempo somente da equipe desembarcar da viatura e correr para segurá-la. Neste momento, ela tentou se jogar e ficou pendurada apenas pelos braços. Os policiais a seguraram para que ela não caísse e conseguiram trazê-la de volta.

“Conseguimos puxar a mulher de volta e a imobilizamos. Foi necessário o uso de algemas, pois ela estava violenta e em surto psicótico, apenas falando que queria se matar”, contaram os PM’s.

Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi internada e medicada. Depois, mais calma, ela conversou com a equipe e disse ter depressão profunda e que estava passando por problemas familiares. Ainda, agradeceu aos policiais por salvarem a sua vida.

De acordo com uma testemunha que visualizou todo o ocorrido, se os policiais não agissem prontamente, a mulher certamente teria pulado da ponte.

Foto: divulgação

Publicado na edição 1122 – 19/07/18

Compartilhar
PUBLICIDADE