Home / Notícias / Policial / Polícia ainda não tem autoria de homicídio no Arvoredo

Polícia ainda não tem autoria de homicídio no Arvoredo


Foto: Marco Charneski

 

O corpo de Michel Angelo Ribeiro, 19 anos, foi encontrado por populares em um terreno no jardim Arvoredo, bairro Capela Velha, na manhã de quinta-feira, 18 de outubro. Segundo informações, ele era morador da região e na noite anterior outras pessoas que moram próximo àquele local teriam ouvido tiros.

Foram localizadas pela perícia perfurações no peito e uma na cabeça da vítima. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), em Curitiba. A Delegacia de Polícia Civil de Araucária instaurou inquérito para apurar o caso e investigar a autoria.

Segundo informações de familiares, Michel regularmente saía de casa e demorava a voltar ou, até mesmo, não retornava no mesmo dia. Outras informações apontam que Michel seria usuário de drogas.

De acordo com a DP, ele teria sido preso no último dia 29 de setembro, após confronto entre a Polícia Militar e outro morador do Arvoredo, Robson Calixto. Naquela data, Michel foi detido porque estaria instigando a comunidade contra os PM’s.

Uma das linhas de investigação da polícia, é que Michel poderia ter envolvimento e amizade com criminosos da região, entre eles a gangue de Carlinhos, também morto no início deste mês.

Publicado na edição 1136 – 25/10/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*