Polícia apreende caminhão adulterado

Há suspeita de que o mesmo caminhão já usado em outros crimes
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Polícia apreende caminhão adulterado
Há suspeita de que o mesmo caminhão já usado em outros crimes

A Polícia Civil de Araucária apreendeu um caminhão adulterado e suspeito de ter sido usado em diversos crimes e prendeu também o motorista, Luciano de Lima Jeronimo, na sexta-feira da semana passada, 17 de março.
A ocorrência teve início porque o caminhão estava no pátio da empresa Fertilize, localizada na área rural de Araucária, e o motorista estava tentando carregar uma carga de adubos. Os funcionários acharam a atitude do homem suspeita e decidiram então entrar em contato com a polícia e pedir apoio.
Quando os policiais chegaram, checaram os dados no sistema e verificaram que tratava-se de um caminhão com placas adulteradas. Existe a suspeita ainda de que o veículo foi usado para desviar uma carga no porto de Paranaguá no ano passado. Além disso, acredita-se que o caminhão é produto de roubo e ainda suspeita-se que esteja clonado.
As placas que estavam no caminhão são de Maringá, ASQ-1635 e ASP-7393. Porém, a empresa que o veículo pertence é de Ponta Grossa. O motorista foi para a Delegacia de Polícia Civil de Araucária em flagrante, mas teve a soltura determinada em juízo posteriormente.
A polícia investiga o caso e a origem verdadeira do caminhão.

Foto: Rafaela Carvalho

Compartilhar
PUBLICIDADE